As mulheres que fazem a UNISUAM


As mulheres que fazem a UNISUAM

arte_mulher

Mais do que ser mulher, é necessário reconhecer-se mulher, conquistar os territórios próprios com respeito e dignidade

As mudanças de comportamento e do papel da mulher na sociedade são marcas da modernidade e das conquistas do universo feminino no mundo atual. Cada vez mais a mulher ocupa posições em que antes o homem imperava absoluto. Cargos de chefias, arrimos de famílias, profissões de risco e até mesmo aquelas que exigem força física, lá estão elas, exercendo seus papéis com competência sem perder a doçura característica do gênero.
Mais do que ser mulher, é necessário reconhecer-se mulher, conquistar os territórios próprios com respeito e dignidade.

A UNISUAM abraça e legitima a causa feminina, além de ter certeza do talento e da capacidade de trabalho, acreditando que é primordial ter no seu time grandes exemplares do gênero que fazem toda a diferença no dia a dia e ampliam os resultados.

Prova disso são as líderes que fazem da Instituição um lugar mais harmonioso, são elas: Profª Ana Cristina Monteiro da Motta Cruz, Chanceler da Instituição; Profª Claudia Costa, Vice-Reitora de Pesquisa e Extensão da UNISUAM; Profª Ediana Avelar, Diretora de Marketing; Profª Marta Afonso, Coordenadora de Estágios; Dalva Figueiredo, Gerente Regional da Zona Oeste; Lilian Khenayfis, Gerente da Qualidade – QSMS; Tatiana Gaulia, Diretora de Recursos Humanos; Profª Rose Cristina Sobral, Coordenadora da UNATI; e Marilane Costa, Coordenadora do NAPP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

Além de todas as mulheres que compõem a família UNISUAM, fazendo a Instituição crescer a cada dia. Parabéns por todas as conquistas pessoais e profissionais e por não perderem o charme, a graça e a leveza de ser mulher!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário