Alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM apresentam projetos experimentais


Imagem do Post

Os alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM matriculados na disciplina Projeto Experimental, ministrada pela Profª Maria João, apresentaram, dia 28/11, a plataforma gastronômica desenvolvida ao longo deste semestre, a BOCABOCA, bem como promoveram o lançamento dos livros Identidade e Toque de Mestre.

O BOCABOCA é um marketplace que une ofertas de produtos e serviços gastronômicos e possibilita uma conexão dos estudantes do curso de Gastronomia UNISUAM aos clientes finais. O projeto tem base no conceito da economia colaborativa e promove o consumo local.

DSC_0083

O livro Identidade, publicado a cada fim de semestre, reúne memórias dos alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM. Já o livro Toque de Mestre, produzido em parceria com o curso de Gastronomia UNISUAM, traz histórias do curso, relatos dos docentes e receitas em comemoração aos 10 anos do curso.

DSC_0015

DSC_0064

Os Projetos Experimentais caracterizam-se pela pesquisa e pela elaboração de uma produção, por meio da exploração de linguagens expressivas no campo específico da Comunicação Social, dividido entre as habilitações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e têm por objetivo contribuir para a formação de um profissional de comunicação capaz de planejar, coordenar, executar e avaliar ações que respondam aos novos desafios e às demandas comunicacionais vindas tanto de empresas públicas e privadas, quanto do campo das organizações comunitárias e sociais.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário