Aluno do curso de Gastronomia UNISUAM participa da FIPAN 2018


Aluno do curso de Gastronomia UNISUAM participa da FIPAN 2018

 

Leandro Iogurtinho, aluno do 4º período do curso de Gastronomia UNISUAM, participou, entre os dias 24 e 27/07, da FIPAN 2018, em São Paulo.

 

Promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as Entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo, atualmente a maior Entidade Patrona do mundo e este ano comemorando 25 anos, a FIPAN é a maior Feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.

 

Especialista em pastas de açúcar, Iogurtinho, que há 4 anos desenvolve projetos de bolos e doces para eventos por meio do Atelier Leandro Iogurtinho, além de trabalhar para as principais empresas no seguimento, fez apresentações e ministrou cursos de decoração de bolos artísticos durante a feira.

 

“A Graduação na UNISUAM está sendo de extrema importância na minha carreira, me abriu novos horizontes, propiciou oportunidades como essa, e, principalmente, saber que, ao concluir o curso, terei um diploma de uma Instituição super conceituada faz toda a diferença no currículo”, observa ele.

 

Conheça o curso de Gastronomia UNISUAM.

 

Quer começar a estudar em 2018.2? Matrículas abertas!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Avatar Camilo Portugal disse:

    Parabéns Leandro sempre soube que vc ia longe desde a época em que vc trabalhava comigo na confeitaria ! Mega orgulhoso de vc ! A profissão precisa de profissionais carismáticos como vc .