Aluno do curso de Gastronomia UNISUAM participa da FIPAN 2018


Imagem do Post

 

Leandro Iogurtinho, aluno do 4º período do curso de Gastronomia UNISUAM, participou, entre os dias 24 e 27/07, da FIPAN 2018, em São Paulo.

 

Promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as Entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo, atualmente a maior Entidade Patrona do mundo e este ano comemorando 25 anos, a FIPAN é a maior Feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.

 

Especialista em pastas de açúcar, Iogurtinho, que há 4 anos desenvolve projetos de bolos e doces para eventos por meio do Atelier Leandro Iogurtinho, além de trabalhar para as principais empresas no seguimento, fez apresentações e ministrou cursos de decoração de bolos artísticos durante a feira.

 

“A Graduação na UNISUAM está sendo de extrema importância na minha carreira, me abriu novos horizontes, propiciou oportunidades como essa, e, principalmente, saber que, ao concluir o curso, terei um diploma de uma Instituição super conceituada faz toda a diferença no currículo”, observa ele.

 

Conheça o curso de Gastronomia UNISUAM.

 

Quer começar a estudar em 2018.2? Matrículas abertas!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 comentário

  • Camilo Portugal disse:

    Parabéns Leandro sempre soube que vc ia longe desde a época em que vc trabalhava comigo na confeitaria ! Mega orgulhoso de vc ! A profissão precisa de profissionais carismáticos como vc .