Alunas UNISUAM se destacam em concurso nacional


Alunas UNISUAM se destacam em concurso nacional

farmacia

Uma pequena competição, com apenas 8 vagas, onde 56 futuros profissionais  de todo o país buscam ingressar e aprender o exercício diário de suas carreiras, com uma boa bolsa e uma especialização garantida. Não se trata do famoso reality show, mas, sim, de um concurso na área de Farmácia. E dois talentos UNISUAM fizeram bonito na disputa.

O concurso mencionado é o Programa de Residência em Farmácia Hospitalar. O processo seletivo oferece bolsas no valor de R$ 2.384,82, durante 24 meses, com uma carga horária de 60 horas semanais. Além dos 2 anos de residência, o programa também serve como uma Pós-Graduação, na qual os 8 contemplados obtêm a especialização em Farmácia Hospitalar.

Entre os 8 contemplados, dois nomes se destacam. Juliana Patrícia Oliveira de Faria Motta, de 26 anos e aluna de Farmácia UNISUAM, foi 4ª colocada no Programa de Residência. Apesar da posição, Juliana mostrou que entende de Farmacologia e Farmácia Hospitalar, obtendo, neste critério, nota superior ao da segunda colocada. Já Carolina Honório Calçada Pereira, 22 anos, foi além. Com as melhores notas do concurso, a também aluna de Farmácia foi 1ª colocada! As ótimas colocações obtidas por Juliana e Carolina coroaram o belo esforço das alunas, que se dedicaram a uma árdua série de estudos ao mesmo tempo em que preparavam seus trabalhos de conclusão de curso.

Parabéns, Juliana e Carolina! Que o esforço, a dedicação e a vitória destas duas alunas inspirem outros futuros profissionais a buscarem sempre o sucesso em suas carreiras. Você pode conferir a Classificação Final do Concurso clicando aqui.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário