Alunas do curso de Jornalismo lançam livro na Bienal


Alunas do curso de Jornalismo lançam livro na Bienal

autoras_unisuam

As alunas Kelly Teixeira e Regilda Araújo, ambas cursando o 6º período do curso de Jornalismo na UNISUAM, realizarão o lançamento de “A Rainha do Drama” e “Segunda Chance” (nome dos livros de Kelly e Regilda, respectivamente) no dia 12/09, das 13h às 15h, no estande Tribo das Letras, no Pavilhão Verde P20, da Bienal do Rio.

Veja abaixo a sinopse dos livros desses talentos revelados na UNISUAM:

 

A Rainha do Drama

rainha_drama

Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar Gastronomia da UAP. A melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.

Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia das pessoas de que ele é um fracasso, ele não tem tempo para erros e muito menos para distrações.

Quando o caminho dos dois se cruzam, as faíscas são inevitáveis e o mundo dos dois vira de cabeça para baixo. Mas, um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar ou Humberto soltará as rédeas da situação?

A batalha começou. Quem sairá vencendo? O rei do controle ou a rainha do drama?

 

Segunda Chance

segunda_chance

Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida. Porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar. Entretanto, ele não soube lidar com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele.
Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado. Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ao passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente.

Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças e que a força do amor vai além do impossível.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário