Alunas da UNISUAM ganham Bolsa de Estudo em Portugal


Alunas da UNISUAM ganham Bolsa de Estudo em Portugal

vencedoras_bolsa

As alunas da UNISUAM Ana Paula Amambahy da Costa, formada em Geografia e graduanda em Engenharia Civil, e Nathalia Romanguera Bichara Miguel, aluna de Arquitetura e Urbanismo e formada em Paisagismo, foram as grandes vencedoras do Prêmio Santander Bolsas Ibero-Americanas.

Elas ganharam um semestre de estudos, com bolsas de três mil euros, na renomada Universidade do Porto, em Portugal.

Ana Paula de 34 anos, aluna da Unidade Bangu, realizou seu grande sonho.

– Eu sempre soube que esse dia chegaria, todo mundo que me conhece sabe do meu sonho de estudar fora e me aprofundar na minha área. Eu falo isso o tempo todo para todo mundo, vivo procurando essas oportunidades na internet. Estou muito feliz, vocês não têm ideia!

Esse é o segundo intercâmbio de Ana Paula, que já esteve no Canadá quando era mais jovem para um intercâmbio cultural, mas sempre soube que teria outra chance de sair do país e, dessa vez, estudar fora.

Nathalia, de 27 anos, aluna da Unidade Bonsucesso, também estava empolgadíssima com a oportunidade de melhorar o seu currículo, voltar para a UNISUAM e se formar com esse grande diferencial no seu currículo.

– É a oportunidade que muita gente espera, eu estava me preparando para um procedimento cirúrgico quando fiquei sabendo que era uma das ganhadoras. Graças a Deus deu tudo certo e agora eu estou me preparando para estudar fora. Eu vou focar em tudo aquilo que ainda não estamos estudando no Brasil, novidades e maneiras diferentes de fazer algumas coisas que fazemos aqui. Esse é o diferencial que vou buscar nesse semestre de estudos.

vencedoras_bolsa_2

É com grande orgulho que o Núcleo de Relações Internacionais – NRI encaminha o sonho dessas duas alunas e as parabeniza por essa nova oportunidade em suas vidas. Que aproveitem essa estadia e voltem para a UNISUAM ainda mais brilhantes do que já são.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário