Aluna do curso de Comunicação Social UNISUAM participa de concurso promovido pela Brazil Foundation


Aluna do curso de Comunicação Social UNISUAM participa de concurso promovido pela Brazil Foundation

Nathalia Menezes, aluna do 7º período do curso de Comunicação Social UNISUAM, teve a sua foto selecionada, publicada no perfil do Instagram da Brazil Foundation e está participando do concurso #abraceobrasilfoto.

A BrazilFoundation, organização sem fins lucrativos que mobiliza recursos para organizações sociais, está promovendo a campanha Abrace o Brasil, que tem como objetivo ajudar 100 entidades que estão transformando comunidades em todo o país.

Parte integrante da campanha, o concurso #abraceobrasilfoto reúne as fotos mais inspiradoras no perfil do Instagram da ONG. Ao final da campanha, os autores das duas fotos mais curtidas no perfil serão premiados. O 1º lugar vai ganhar uma câmera DSLR Canon Rebel T6 e o 2º lugar vai ganhar um smartphone iPhone 7.

“Eu abraço diversos projetos e instituições no Complexo do Alemão, inclusive o EDUCAP que é mencionado”, ressalta Nathalia, que concorre com o registro feito de algumas das crianças assistidas pelo projeto Espaço Democrático de União, Convivência, Aprendizagem e Prevenção – EDUCAP, que tem como missão desenvolver ações vinculadas à promoção dos direitos humanos, da saúde e defesa da cidadania na comunidade, tendo sua atuação voltada para o auxílio de crianças, adolescentes e jovens adultos, especialmente no que diz respeito à educação e saúde.

Confira a foto da Nathalia, dê um like e vamos dar aquela forcinha!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário