“Agentes da Cultura de Direitos”, uma parceria ComCausa e UNISUAM


 “Agentes da Cultura de Direitos”, uma parceria ComCausa e UNISUAM

agentes

Entre 12 de abril e 31 de maio, parceria da ComCausa e UNISUAM oferecerão o curso “Agentes da Cultura de Direitos”, que terá sua aula inaugural no próximo sábado, 12/04, na Unidade Bonsucesso.

O “Agentes da Cultura de Direitos” é uma iniciativa da ComCausa, com o apoio da UNISUAM, que visa à promoção de ações educacionais com o intuito de consolidar uma cultura de Direitos Humanos em nossa sociedade.

O projeto prevê ciclos de conversa, circuito de debates, cursos de formação, realização de ações coletivas de promoção e exigibilidade de Direitos Humanos; seminários para, a partir da
associação de conceitos à realidade local, apresentar as diretrizes do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3) e discutir conjuntura dos direitos humanos na região da Baixada Fluminense.

As aulas serão ministradas, aos sábados, das 9h às 16h, pela equipe da ComCausa, como Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais, Professores e Jornalistas, todos com formação técnica e capacitação específica sobre as diretrizes de Educação e Direitos Humanos da SDH/PR e contará, também, com a participação de parceiros da ComCausa – personalidades, militantes, parlamentares etc. que serão convidados para algumas dessas aulas. A UNISUAM fornecerá o espaço e infraestrutura da Instituição para que estas aulas sejam realizadas.

O curso é gratuito, clique aqui e faça sua inscrição.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário