Adzuna lança concurso para universitários de todo o Brasil!


Adzuna lança concurso para universitários de todo o Brasil!

news_adzuna

Um importante desafio enfrentado por muitos universitários é justamente o começo de sua caminhada. Seja pelo ambiente cada vez mais competitivo no mundo empresarial ou pela demanda por experiência, a entrada no mercado de trabalho pode ser a primeira grande tarefa a ser cumprida pelos graduandos.

Pensando nesta oportunidade única que os universitários têm de mostrar seu talento, o Adzuna, site de pesquisa de empregos utilizado em diversos países, criou o concurso “Universitário do Ano”, edição 2014, no Brasil. Já ocorreram duas edições na Inglaterra, país de origem da Adzuna, e esta será a primeira edição internacional.

O concurso é voltado a alunos de Graduação, com previsão de conclusão de curso até o final de 2014, e alunos recém-formados, que tenham concluído curso de Graduação até dezembro do ano passado, em todas as áreas (esportes, artes, humanas, exatas). Os universitários interessados devem preencher um formulário online, descrevendo seus talentos, e explicar por que acreditam que podem ser escolhidos.

Os perfis serão avaliados por um comitê formado por profissionais e empreendedores escolhidos pelo site e a premiação inclui R$ 3 mil em dinheiro, estágio profissional em uma empresa participante (entre elas Google, L’Oreal, Sony, eBay etc.) e orientação de carreira feita por um especialista. Acesse a página do concurso, clicando aqui e faça a sua inscrição. O prazo se encerra no dia 22/08.

O Adzuna é uma ferramenta de pesquisa de empregos utilizada por mais de 5 milhões de visitantes por mês em diversos países, incluindo Brasil, Inglaterra, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha, Holanda e França. Reúne milhares de empregos disponíveis na internet em um só lugar, oferecendo dados relevantes sobre geração de empregos e mercado de trabalho, além de conexões com redes sociais para encontrar empregos com a ajuda dos amigos. A empresa foi fundada em 2011 por Andrew Hunter e Doug Monro, ex-funcionário de empresas como eBay.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário