Abra sua casa para o mundo: receba alunos intercambistas


Abra sua casa para o mundo: receba alunos intercambistas

inter

Viajar pelo mundo visando à troca de experiências com pessoas de outras culturas nem sempre é algo simples. Então, por que não trazer o mundo para a sua casa?

A UNISUAM firmou uma parceria com a AIESEC e trará alunos intercambistas para Bonsucesso. Estes alunos são voluntários e irão ministrar cursos, entre eles, o Projeto Start Up, que será desenvolvido na UNISUAM, Unidade Bonsucesso, e capacitará alunos na área de Empreendedorismo e Negócios, seguindo o modelo Canvas.

Este curso terá duração de 5 semanas, sendo realizado de segunda a sexta, das 15h30 às 18h, e é aberto a todos os alunos da UNISUAM, bastando apenas realizar a inscrição, sem nenhum custo.

E você tem a oportunidade de acolher estes intercambistas. Os interessados no acolhimento precisam residir nas proximidades de Bonsucesso e disponibilizar apenas dormitório, não sendo necessário ter gastos com alimentação.

A necessidade de acolhimento são para 5 intercambistas. Estes alunos ficarão na cidade por 6 semanas, no período de 11 de novembro a 20 de dezembro.

Se você está interessado em acolher estes alunos, entre em contato pelos telefones e/ou e-mails abaixo. Não perca esta oportunidade de trocar experiências com pessoas de outros países sem precisar sair de casa.

Unidade Bonsucesso
Interessados em acolher um ou mais intercambistas, entrar em contato através do e-mail.: extensao@unisuam.edu.br ou pelos telefones: 21 – 3882-9787 / 21 – 98366-0415

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário