Alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM apresentam projetos experimentais


DSC_0031

Os alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM matriculados na disciplina Projeto Experimental, ministrada pela Profª Maria João, apresentaram, dia 28/11, a plataforma gastronômica desenvolvida ao longo deste semestre, a BOCABOCA, bem como promoveram o lançamento dos livros Identidade e Toque de Mestre.

O BOCABOCA é um marketplace que une ofertas de produtos e serviços gastronômicos e possibilita uma conexão dos estudantes do curso de Gastronomia UNISUAM aos clientes finais. O projeto tem base no conceito da economia colaborativa e promove o consumo local.

DSC_0083

O livro Identidade, publicado a cada fim de semestre, reúne memórias dos alunos do curso de Comunicação Social UNISUAM. Já o livro Toque de Mestre, produzido em parceria com o curso de Gastronomia UNISUAM, traz histórias do curso, relatos dos docentes e receitas em comemoração aos 10 anos do curso.

DSC_0015

DSC_0064

Os Projetos Experimentais caracterizam-se pela pesquisa e pela elaboração de uma produção, por meio da exploração de linguagens expressivas no campo específico da Comunicação Social, dividido entre as habilitações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e têm por objetivo contribuir para a formação de um profissional de comunicação capaz de planejar, coordenar, executar e avaliar ações que respondam aos novos desafios e às demandas comunicacionais vindas tanto de empresas públicas e privadas, quanto do campo das organizações comunitárias e sociais.

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *